GeralMutuípe

Prazo vence a agência da Caixa em Mutuípe não é implantada

agencia da caixaEm setembro de 2013 a Caixa Econômica Federal (CEF), anunciou a criação de 47 novas agencias bancária na Bahia e tinha como prazo 2014 para a instalação das unidades. Na época Mutuípe e Laje festejaram o anuncio, pois seriam contempladas, porém quase dois anos após as unidades bancarias não saíram do papel.
 
No fim de 2014 a notícia do adiamento da instalação foi anunciada pela CEF, mas com a garantia de que até o fim do primeiro semestre de 2015, as agencias seriam inauguradas. Como previsto pelo Mídia Bahia no fim de maio o segundo semestre chegou as agencias não foram instaladas.
A população vislumbrava na agencia da CEF uma oportunidade de desafogar a agencias do Banco do Brasil e aumentar a oferta de dinheiro nas duas cidades, principalmente nos fins de semana onde a quantidade de dinheiro em caixas eletrônicos é reduzida.
 
Nesta terça feira (14) foi inaugurado em Mutuípe um posto avançado do Bradesco com a proposta de implantação de uma agencia, assim que as metas foram alcançada, na oportunidade o ex-prefeito Béu Rocha lembrou da Caixa e disse que as muitas paternidades da realização que não se concretizou gerou ciumeira o fazendo acreditar que alguém impediu que unidade bancária fosse instalada na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo