EntretenimentoMutuípeReligião

Pr. Robério não concorrerá a mais um mandatário na UNEM

O pastor Robério Santos, abriu mão de concorrer a mais um mandato na União dos Evangélicos de Mutuípe, a informação foi passada durante entrevista ao programa Cara Cara com o Povo nesta quarta-feira (3), o mandato dele se findará em dezembro de 2021.

Aos ser questionado pelo repórter Luckas Alves sobre qual a programação para o ano de 2022, o religioso responde: “Graças a Deus que quando eu assumi a presidência foi anunciado aqui na rádio, e já estou em tempo de vacância, porque será nova diretoria agora, então é provável que os novos presidentes, aproveitem para anunciar os novos presidentes, que virão, eles irão dar continuidade, eu acho que cada gestão é um aprendizado, eu lembro que você me falou, pastor vai ser um tempo difícil, e foi! Um momento de pandemia, e para acabar de completar um momento político, então não foi fácil você administrar essa situação, mas eu sou muito grato a Deus, e quero aproveitar e dar boas vindas aos próximos presidentes.” Declarou ele.

Robério disse que a equipe já se reuniu e uma comissão foi formada para resolver a questão.

Ele disse ter sido uma experiência muitos boa, lembrou as visitas nas barreiras e as lives que foram realizadas durante o período pandêmico, e disse que o grande teste ocorreu no último domingo (31), dia dos evangélicos.

Errata.

Após tomar conhecimento da informação renúncia, o pastor entrou em contato com site, e disse que não deixou o cargo, mas que não pretende seguir a frente da instituição no próximo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo