Política

PP quer lançar ‘braço direito’ de João Henrique candidato a prefeito em Salvador

CLAUDIO SILVAO ex-superintendente da Sucom – durante a gestão de João Henrique, de quem era um dos braços direito – Cláudio Silva, é o candidato do PP para a prefeitura de Salvador em 2016.
A informação foi confirmada pelo deputado federal Cacá Leão (PP). Segundo Leão, Cláudio é um “bom nome”, pois “tem a cidade toda na cabeça”. “Tem despontado no partido o nome de Cláudio Silva, ele é um companheiro importante, conhece Salvador e tem a cidade na cabeça.
Leia mais
Tem promoção, prêmios e preços baixos na Lig Eletro
Pedro Tavares sugere alimentação especial para alunos com intolerância à lactose
Alimentos são aliados na luta contra a pressão alta
Pode engrandecer o debate”, afirmou, ao indicar que a esperança do partido é ir para o segundo turno. Apesar da indicação de um nome, Cacá Leão afirmou que o partido tem mantido conversas com partidos da base no sentido de compor uma chapa majoritária. “O PP tem conversado com o PR, que tem o nome de João Henrique, com o PT e tem conversado com o PDT, que tem Isidório. Vamos discutir tudo isso ainda”, afirmou.
Segundo o parlamentar, outras chapas no seio do governo já estão mais fechadas e, por isso, não foram procuradas. “O PCdoB tem Alice Portugal, o PSB tem Lídice…”, enumerou.
Alexandre Galvão/BN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo