Polícia

Posto de combustíveis é assaltado duas vezes em Cruz das Almas

Um posto de combustíveis, localizado na Avenida Alberto Passos, em Cruz das Almas, se tornou alvo de bandidos armados. Só nos últimos 8 dias, o estabelecimento foi assaltado duas vezes, provavelmente pelos mesmos criminosos, que se revezam durante a ação.

Segundo o Forte na Notícia, o primeiro roubo aconteceu na noite de sábado (26/09), quando uma dupla armada com um revólver que estava em uma motocicleta de cor branca rendeu um dos frentistas e roubou todo dinheiro proveniente das vendas.

O segundo caso, ocorreu na noite do último sábado (03/10), quando um suspeito armado em uma moto de cor preta exigiu que um funcionário do estabelecimento lhe entregasse o dinheiro do caixa. Ao Forte na Notícia, a vítima contou que um taxista que tinha parado para abastecer o veículo também foi rendido pelo assaltante.

Após o roubo, o criminoso fugiu do local em alta velocidade, tomando destino ignorado. Só nas últimas duas semanas, a polícia registrou 3 assaltos a postos de combustíveis na cidade. Forte na Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo