Sem categoria

Poste caído e cratera impossibilitam circulação em rua de Santo Antonio de Jesus

Moradores da 1ª Travessa da Rua do Gravatá, em Santo Antonio de Jesus, entraram em contato com a redação da Rádio Andaiá FM, comentando sobre um poste que caiu na localidade na noite de ontem, quarta-feira (15). O repórter Tino Alves, Rádio Andaiá FM, esteve no local conferindo o ocorrido e conversou com um dos moradores, o senhor José Carlos.

Segundo o morador, ninguém sabe o que causou a queda do poste, porém já entraram em contato com a Coelba para resolver a situação. “Esse poste já era empenado e nós já havíamos pedido à Coelba que tomasse as providências para colocar ele no local correto, não tomaram então ele caiu por ele mesmo”, disse o senhor José Carlos. Ele apontou também para uma cratera que está na rua impossibilitando a passagem de carros no local. Os moradores também já procuraram a Secretaria de Infraestrutura do Município, porém informaram que é de responsabilidade da Embasa.

“Já caiu uma caçamba aqui, outro carro também já caiu e estamos aguardando as providências serem tomadas”, concluiu o senhor José Carlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo