Entretenimento

“Posso me comprar o que eu quiser. O que quero é amor de verdade”, diz Isabeli Fontana

ISABELI FONTANA - SENSUALIsabeli Fontana é a personagem de capa da edição de outubro de 2015 da revista Maxim, e a modelo falou sobre a carreira, sua vida pessoal e personalidade. “Brasileiras amam seduzir, se divertir, dançar, encantar. Gostamos de um pouco de atenção”, disse ela , que iniciou a carreira de modelo aos 13 anos. Isa, como gosta de ser chamada, passou muitas dificuldades no início da carreira. “Me sentia como uma boneca viva. Você esticava seu braço e alguém te vestia. Algumas vezes odiava isso. Era trabalho, mas me sentia um nada”, desabafou.
A brasileira também explica que a profissão mudou muito com o passar dos anos, e que hoje é muito mais que passarela. “É um mundo difícil. Em um momento você é a coisa mais quente que existe, seu dia não tem horas suficiente e mal dá para pegar fôlego. No seguinte, tudo depende de quantos seguidores você tem no Instagram. Costumava ser apenas sobre sua aparência, quão profissional você era, agora existe toda uma outra dimensão”, falou.
Aos 32 anos, Isa atualmente está noiva de Di Ferrero e diz que aprendeu o que precisa para ser feliz em um relacionamento. “Não fique sentado aí olhando para o seu celular, distraído. Eu quero importar para o cara. Entre em um lugar e perceba que eu estou ali”, explica ela, que no entanto diz entender as dificuldades de namorar uma top internacional. “Não é fácil ser o namorado. É preciso ser um cara forte”, conta.
Na carreira, a top destaca que quando se torna famosa a forma de enxergar o interesse dos homens muda. “É claro, você sente quando os homens te querem como um troféu. Não preciso ser troféu de ninguém. O cara vai dizer ‘esse anel? Posso te comprar um maior’. Digo que posso me comprar o que eu quiser. O que realmente quero é amor de verdade”, finaliza.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios