Bahia

Porto Seguro: Lívia retira candidatura e anuncia apoio a Uldurico após pedido de Rui e Wagner

Lívia Bittencourt (PT) retirou sua candidatura a prefeita de Porto Seguro, na tarde desta sexta-feira (13), e anunciou apoio ao candidato Uldurico Júnior (Pros), após pedido do governador Rui Costa (PT) e do senador Jaques Wagner (PT). A petista comunicou a desistência através de um vídeo que circula nas redes sociais.

“Fui comunicada de um pedido do senador Jaques Wagner e do nosso governador Rui Costa a apoiar o candidato da mesma base do governo. Por terem feito esse pedido, e eles são as maiores autoridades do meu partido aqui na Bahia, eu retirei minha candidatura e vou apoiar o Uldurico, que é o candidato da base”, contou Lívia.

“Nessa chapa, eu vou apoiar o Uldurico, que é primo dos meus filhos e que temos um laço familiar. Não apoio qualquer outra pessoa da chapa. Porque acredito na pessoa do Uldurico, porque eu conheço desde pequena. Desde já, quero agradecer a todos vocês e dizer que Porto Seguro não pode retroceder”, disse a petista.

A decisão da vereadora petista ocorreu hora após a divulgação de um vídeo em que o senador Wagner faz um apelo pela retirada da candidatura de Lívia, em favor de Uldurico. O deputado federal Valmir Assunção (PT) opinou em pedido contrário e pediu pela manutenção, mas terminou vencido no embate. Bahia Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo