Entretenimento

Porchat faz piada com audiência de programa global: "Ninguém assiste"

programa-do-porchat-cenarioO “Programa do Porchat” chegou à sua 30ª edição na última quinta-feira (13). Lançado no dia 24 de agosto, Porchat registrou 9,2 pontos em São Paulo, números modestos, que não deixam a Record na vice-liderança, como era esperado.

Exibido quatro dias por semana, de segunda a quinta, o programa com média de 4,43 pontos no Ibope perde para os seus concorrentes “The Noite”, de Danilo Gentili, na comparação com estes 30 programas, com uma média de 4,67 e o “Programa do Jô”, na Globo com 5,88 pontos, ambos exibidos de segunda a sexta.

Porchat tem ainda, mais motivos para não gostar das segundas-feiras, como a maioria dos brasileiros. Esses são os piores dias para o apresentador, segundo dados, quando o programa vai ao ar depois da Xuxa, registrando 3,5 pontos, 25% abaixo da média geral.

Mesmo assim, amargando derrotas, Fábio Porchat não perde a piada. Nesta quinta-feira (13), por exemplo, ao entrevistar a youtuber Kéfera, ele soltou que não assistia ao “É de Casa”, da Globo. E alfinetou: “Ninguém no Brasil assiste”. Kéfera, rápida no gatilho, deixou claro que aquela era a opinião do apresentador.

Porchat não tem motivos para rir do ‘É de Casa’. A audiência deste é quase o dobro da registrada em seu programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo