Entretenimento

Por que as mulheres estão criando contas falsas nas redes sociais para testar seus namorados

A internet é o bane da nossa existência! Eu já escrevi sobre bagres antes, em que as pessoas criam contas falsas nas redes sociais principalmente para enganar os outros com seu dinheiro. Mas as mulheres estão criando contas falsas nas redes sociais por outra razão, igualmente tortuosa: testar a lealdade de seus namorados a elas. Muitas namoradas estão escolhendo peixinhos em seus namorados para ver se eles se desviaram. Tudo que você tem que fazer é criar uma conta falsa nas redes sociais de uma mulher atraente, e então enviar-lhe mensagens sedutoras usando essa conta para ver como ele responde. Nem consigo dizer que é uma ideia horrível.

Uma amiga minha traiu o namorado dela e saiu pela culatra horrivelmente. Minha amiga Lucy estava preocupada com os hábitos do Instagram do namorado Tom. Tom estava seguindo um monte de “modelos do Instagram” e aspirantes a socialite e Lucy não estava muito entusiasmada com isso. Ela o tinha confrontado sobre isso antes e ele tinha afirmado que não era grande coisa porque ele estava apenas apreciando beleza e nunca iria traí-la.

Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, e por isso acabam entrando em relacionamentos sugar, ou seja, sendo frases de apresentação sugar baby. ou Sugar Baby.

Lucy não estava convencida. Ela foi ao Instagram e criou um perfil falso de uma mulher chamada Rachel. Lucy criou Rachel de uma forma que ela sabia que Tom não iria resistir. Rachel era de pele clara, pequena e deslumbrante. Ela realmente levantou as fotos de um modelo real que reside em um país diferente.

Rachel também tinha todo o interesse que ela sabia que ele seria atraído. Ela gostava de viajar e podia jogar na cozinha. Se ela não estava brincando em uma praia exótica de biquíni minúsculo, ela estava preparando uma refeição gourmet. A mulher perfeita! Depois de criar o perfil perfeito, ela seguiu a conta de Tom e esperou. Com certeza, ele seguiu de volta ao seu perfil. Lucy, então, deslizou em seu DM com uma mensagem de flerte. Para seu desânimo, ele mordeu a isca. Depois de algumas mensagens de ida e volta com Rachel, Tom, não sei como descobriu como era Lucy e a chamou. Resumindo, ele acabou terminando com ela porque não podia acreditar que ela poderia enganá-lo assim.

Basicamente, quando uma mulher decide falar com o namorado, ela quer ver se ele vai admitir estar em um relacionamento ou mentir que ele é solteiro, ou se ele vai admitir estar em um relacionamento, mas alegar que ele não está feliz (porque ele quer dormir com a nova mulher). Pode parecer uma coisa inofensiva de se fazer, mas é um jogo perigoso de se jogar. Nenhum dos resultados possíveis de pescar seu outro significativo será a seu favor.

Se ele morde a isca ou não, provará que não há confiança na relação. Se ele admitir estar em um relacionamento e não ser seduzido por ela, você corre o risco de ele descobrir que era você. Se ele morde a isca, você terá o que estava procurando em primeiro lugar. Não importa o quão inseguro ou duvidando que você é, você não deve trair seu namorado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo