Cidades

Por conta de acusações de Romário, Dunga afirma que entrará na justiça contra o senador

DUNGA - SELECAO COLETIVAAs declarações do senador Romário Farias (PSB), sobre supostos interesses escusos na convocação de atletas para a Seleção Brasileira, podem render um processo para o ex-jogador.  O treinador Dunga e o coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi, afirmaram que entrarão na justiça contra o político e o desafiaram a abrir mão do seu sigilo bancário.
“O senador Romário tem que trazer os fatos. Disparar para todo lado e atingir as outras pessoas, não importa se tem que matar um amigo, isso não é amigo, isso não é coisa de pessoas que têm uma linha reta”, disse o treinador em entrevista ao programa Bem Amigos, do canal SporTV.
Rinaldi desafiou o “baixinho” e questionou a suposta integridade do político. “As pessoas que hoje falam em Justiça esquecem o passado delas e os paladinos da justiça são muito perigosos”, completou.
Em maio desse ano, documentos divulgados pelo jornal Estado de São Paulo revelavam que a Confederação Brasileira de Futebol negociava vagas de atletas para os confrontos da Seleção Brasileira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo