Geral

População vai ás ruas em na cidade de Laje no Vale do Jiquiriçá

thumbsDezenas de manifestantes saíram pelas ruas da cidade de Laje no Vale do Jiquiriçá, distante 220 km da capital Salvador nesta segunda-feira (02) protestando contra diversos direitos adquiridos por lei a inda não conquistados na prática.

O principal alvo da manifestação que ganha às ruas das grandes e pequenas cidades brasileiras são os gastos com as Copas no Brasil. Assim como uma Copa não se realiza sem estádios, um país não é digno de realizá-las quando não se tem saúde, educação, segurança pública, respeito ao meio ambiente, dentre tantos outros direitos negados.

Com cartazes e apitos, os manifestantes percorreram as principais ruas da cidade com frases de impacto que representam o colapso e a eminente necessidade de olhar de outra forma para o atual momento em que atravessa o país.

Durante a caminhada a presença de crianças, adultos e idosos que recebiam o aceno de carinho dos que assistiam ao manifesto de suas residências e dos estabelecimentos comerciais. A EMBASA também foi lembrada e alguns cartazes e recibos dos manifestantes criticavam a cobrança descabida da taxa de esgoto pelo órgão.

Foto: Cláudio Lima – Criativa On Line

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo