Cotidiano

Políticos bolsonaristas da Bahia chamam ato do dia 12 de ‘hipocrisia’: ‘Será um fiasco’

Dois políticos bolsonaristas com mandato na Bahia, criticaram a convocação para uma manifestação no dia 12 de Setembro contra o governo de Jair Bolsonaro.

Para o vereador de Salvador Alexandre Aleluia (DEM), o protesto organizado pelo Movimento Brasil Livre “será um fiasco”. “Dia 12 será um fiasco. Ninguém confia mais na extrema esquerda e esse pessoal do Novo e MBL não consegue juntar gente nem em Shopping Center. Será uma diferença monstruosa para dia 7 de Setembro”, afirmou.

Já a deputada estadual Talita Oliveira (PSL) disse que a manifestação “nada mais é do que mais uma escancaração da hipocrisia, onde os oportunistas do MBL darão as mãos aos comunistas declarados do PT”. “Querem derrubar a esquerda se aliando a ela? A máscara deles caiu. Não há sentido algum. Mas eles precisarão se unir a muito partido comunista, juntamente com os seus sindicatos de estimação, se quiserem lotar a Avenida Paulista como os verdadeiros patriotas fizeram no dia 7”, ponderou.

As manifestações terão apoio de 5 das 6 principais centrais sindicais brasileiras. Só a Central Única dos Trabalhadores não participará do protesto. O PT também disse que não fará parte dos atos.

Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios