Cotidiano

Polícias Civil e Militar prende jovens suspeitos de tráfico em Jaguaquara

Dois dos jovens presos na operação são da capital Baiana.

TrioPreso
Foto: Blog Marcos Frahm
A Polícia Civil de Jaguaquara, em ação conjunta com policias da 3ª Companhia de Policiamento Comunitário detiveram três indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecente na cidade.
 
De acordo com informações da Delegacia Territorial local, foram presos: Caíque Dias Ribeiro, 21 anos, oriundo de Salvador, Igor Magno Santos, 19, também natural de Salvador e Robson dos Santos de Jesus, o Aratanga, 31 anos, de Jaguaquara, que segundo a DT possui passagens pela polícia. Os soteropolitanos, Caíque e Igor, também tem passagens, conforme informou o delegado Chardison Castro de Oliveira.
ApreensaoJaguar
Foto: Blog Marcos Frahm
Com o trio, que foi preso após investigação numa casa do bairro Popular, a polícia encontrou 15 trouxas de maconha, um cubo maior da mesma droga, 60 pedras de crack e mais 2 pedras em tamanho maior , 2 relógios de pulso, além de R$ 52 em dinheiro.

 

O delegado Chardison informou ainda que, os jovens oriundos de Salvador, seria responsáveis pelo transporte de drogas da capital para Jaguaquara, onde comercializavam entorpecente. Os suspeitos estão detidos na unidade prisional à disposição da Justiça. As informações são do Blog Marcos Frahm.
Veja também
Criminosos arrombam loja Insinuante de Jaguaquara e lavam mais de 60 aparelhos celulares
Caminhoneiro que esfaqueou mulher em Jaguaquara foi preso no Rio de Janeiro
Cravolândia: Operação policial prende suspeitos de matar jovem de 22 anos
Jaguaquara: jovem é presa com mais de R$ 1 mil em notas falsas, segundo delegado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo