MutuípeSlide

Policial militar que sofreu acidente em Mutuípe, foi transferido para Salvador, pelo helicóptero do GRAER

Reger sofreu trauma na coluna e outras fraturas.

O Policial Militar, Rogério Pereira Marques, foi transferido por volta de 13h20m, desta sexta-feira (4), para o Hospital Geral do Estado (HGE), pelo helicóptero do Grupamento Aéreo da Bahia – GRAER, a informação foi passada pelo comandante da 4ª Companhia, do 14ª Batalhão, Capitão Rodrigo Chaves.

O mutuipense sofreu o acidente com uma pedra de mármore, no fim da tarde desta quinta-feira (3), no bairro das Traíras, em Mutuípe.

“Roger” como é conhecido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, sendo levado ao Hospital e Maternidade Clélia Rebouças (HMCR), e posteriormente foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

O bloco de mármore estava preso, em cima de pedaços de madeira, mas por algum motivo acabou se soltando, caindo sobre o PM.

Informações apuradas pelo Mídia Bahia, apontam que ele está consciente, no momento da transferência para SAJ, reclamava de dor e que não sentia os membros inferiores. Em conversa com Ricardo Marques (Ricardo dos Correios) que é irmão da vítima, ele disse que Roger teve um trauma na coluna e fraturas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo