Vitória da Conquista

Policial militar pode ter sido morto por mulher que conheceu na rede social

A polícia está investigando as circunstâncias das mortes de Fernando Pereira Souza Chaves, policial militar, e de Larissa Correia Ferreira, ambos com 28 anos, que foram encontrados baleados dentro de um apartamento na cidade de Vitória da Conquista, localizada no sudoeste da Bahia.

Os cadáveres foram localizados na residência, de propriedade do policial militar, situada no bairro Felícia, no dia 15 de segunda-feira. De acordo com a Polícia Civil local, moradores próximos escutaram disparos de arma de fogo e alertaram um empregado do edifício.

Logo após, a família de Fernando foi convocada para comparecer ao local. Seus parentes adentraram e depararam-se com a vultosa situação do homem falecido no dormitório, vítima de um disparo na região craniana. Enquanto isso, o cadáver de Larissa estava ao lado de uma arma, na sala. De acordo com o relato dos familiares, Larissa e Fernando se conheceram por meio das redes sociais no último sábado (13) e combinaram um encontro no domingo (14) à noite.

Os familiares relataram que foi Fernando que buscou Larissa em sua residência e juntos foram para o apartamento dele, onde os trágicos acontecimentos ocorreram. A autorização judicial está sendo aguardada pela Polícia Civil para que possam analisar os celulares pertencentes aos envolvidos. Os vizinhos de Fernando foram convocados para prestar depoimento nos dias seguintes.

Fernando Pereira trabalhava como policial militar há seis anos em Vitória da Conquista. A corporação lamentou o caso nas redes sociais. O corpo dele é velado desde segunda-feira, em uma igreja no bairro Felícia e foi sepultado na tarde desta terça-feira (16), no Cemitério Campo da Paz. Não há informações sobre o velório e sepultamento de Larissa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios