Cidades

Policiais localizam autores de incêndios em escolas de Amélia Rodrigues

Integrantes da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (Santo Amaro) e da Delegacia Territorial (DT) de Amélia Rodrigues localizaram, no início da manhã desta quinta-feira (21), dois autores de terem incendiado quatro ônibus escolares nessa última cidade.

As equipes chegaram até a dupla, após uma denúncia anônima informar sobre tráfico de drogas, em frente a uma residência, no bairro Portelinha 2. Na ação, foram apreendidos dois revólveres calibres 38, 71 pinos de cocaína e 32 pedras de crack. 

Leia também

Segundo o titular da DT, delegado Idelfonso Monteiro, ao notarem a aproximação do efetivo, os criminosos atiraram contra as equipes. “Os policiais revidaram e, numa troca de tiros, dois deles, incluindo um adolescente de 14 anos, foram atingidos e não resitiram. Já o comparsa conseguiu fugir”.

Ainda conforme Monteiro, a dupla também possui envolvimento em outros crimes. “Eram conhecidos pelas unidades, decorrente de participação em assaltos a pessoas, veículos e postos de combustíveis na BR-324”. 

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar