Bahia

Policiais desarticulam quadrilha de desmanche de carros em Feira

listas_posts_60450_jpg_300_300_1_0__jpgPoliciais da Rondesp Leste encontraram um desmanche de carros na madrugada desta quinta-feira (10), por volta das 2h, localizado no bairro Asa Branca, em Feira de Santana.
Também foram apreendidos dois veículos com restrição de furto e roubo, um Palio de placa OUX-5254 e um táxi modelo Gol, placa JPK-4317.
De acordo com o tenente Alberto, da Rondesp, que comandou a operação, os policiais faziam ronda no bairro Sobradinho, quando avistaram um veículo em atitude suspeita.
Após a abordagem, o motorista do carro informou ser funcionário de um homem que era proprietário de uma oficina envolvida com desmanche de carros na cidade.
Veja também
Com Maraca cheio, Flamengo vence o Cruzeiro e entra no G4 do Brasileiro
Como cortar as pontas do cabelo: dicas para acertar em cheio
Kannário aparece em foto com traficantes da Ilha de Maré, diz polícia
“Fazendo a consulta no sistema da polícia foi constatado que esse veículo tinha restrição de furto e roubo, a partir daí a pessoa que estava conduzindo nos informou que era funcionária de uma pessoa que estava envolvida com desmanche de carros na cidade, na Asa Branca, onde haveria mais veículos em processo de desmanche, provenientes de roubos. Nos deslocamos para o local e chegando lá constatamos cinco veículos, três deles com restrição de roubo, e mais dois com chassis cortados”, informou o tenente.
Ainda segundo informações do tenente, o proprietário da oficina não foi encontrado no local. Após isso os policiais se dirigiram à casa da irmã dele, onde havia outro veículo que teria sido roubado. A mulher, segundo tenente Alberto, possui mais de 30 identidaDurante a operação, foram presos Alessandra Silva e Gil José dos Anjos.
O motorista que foi abordado também possui mandado de prisão em aberto por receptação, roubo e porte ilegal de arma. “Nós sabemos que existe essa modalidade de crime onde eles se utilizam do roubo. São equipes especializadas.
No caso dessa quadrilha, eles são divididos em três blocos, uma equipe fica responsável pelo roubo dos veículos, outra pelo desmanche e a terceira equipe fica responsável pela comercialização dessas peças que são retiradas”, informou o tenente. Criativa On Line.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo