Bahia

Polícia troca tiros com suspeitos de matar casal e 4 morrem em Camacan

Um homem conseguiu fugir.

Quatro suspeitos de ter matado um casal dentro da casa onde eles moravam em um distrito de Camacan, na última quarta-feira (01), foram mortos a tiros após confronto com a Polícia Militar na quinta-feira (2), em Léo Ventura, mesmo distrito onde o crime aconteceu. Drogas e armas foram apreendidas pela polícia.
Segundo informações da delegacia da cidade, a polícia chegou até o esconderijo do grupo após uma denúncia anômima. Ainda de acordo com a polícia, os PMs foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Quatro homens morreram e os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, ainda sem identificação das vítimas. Na casa onde o grupo estava escondido, a polícia encontrou armas, drogas e objetos roubados.
O número de suspeitos envolvidos no crime ainda não foi determinado pela polícia. Um homem de 61 anos, e uma mulher de 53, foram mortos a tiros dentro da casa onde moravam em Léo Ventura, distrito de Camacan. Segundo a polícia, o crime apresentou indícios de latrocínio, e a suspeita é de que os criminosos tenham levado a aposentadoria das vítimas. O casal foi enterrado na manhã de quinta-feira, em Camacan. A cerimônia contou com presença de muitos moradores, que lamentaram o crime ocorrido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo