Geral

Polícia trabalha com hipótese de overdose sobre a morte de Chorão

CHORÃOOs primeiros indícios coletados pela polícia no apartamento em que o ex-vocalista Chorão, da banda Charlie Brow Júnior, foi encontrado apontam que a causa da morte pode ter sido overdorse. Laudos técnicos, realizados no apartamento, em São Paulo, serão fundamentais para que sejam descobertos o real motivo do falecimento.

Outra possibilidade levantada é a ingestão de medicamentos por causa de depressão. Segundo as primeiras informações levantadas, o cantor estava passando por problemas pessoais por causa do processo de divórcio com a esposa.

Cenário
De acordo com a Polícia Técnica, o cenário do apartamento em que foi encontrado o corpo de Chorão foi assustador. O local estava todo revirado: movéis derrubados, objetos no chão. O delegado responsável pelo caso afirmou que, aparentemente, não havia nenhuma marca no corpo do vocalista do grupo Charlie Brown.
No local estiveram duas primas do cantor e o baixista Luiz Carlos Leão Duarte, conhecido como “Champignon”. Ele disse a imprensa que ainda não sabe o que será da banda e lamentou a morte do parceiro. “Éramos muito amigos, há mais de dez anos”, disse à Rede Record.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo