CidadesGeral

Polícia reforça segurança após explosões em bancos

JAGUAQUARA - ASSALTOUma ação ousada de um bando composto por pelo menos 30 elementos levou terror aos moradores de Jaguaquara, na manhã deste sábado (20). Após explosão de caixas eletrônicos, nas agências do Banco do Brasil e do Bradesco, instaladas na área central do município, o clima ficou tenso na cidade e um forte aparato policial chama a atenção de quem passa pela Praça JJ-Seabra, em frente ao Banco do Brasil, que localiza-se no mesmo prédio onde funciona a prefeitura de Jaguaquara.

De acordo com informações, a ação criminosa teve início ainda na madrugada, com os criminosos passando o cadeado no portão principal de acesso ao quartel da 3ª Cia da Polícia Militar e impedindo a saída da delegada de sua residência.

JAGUAQUARA - BANCO EXPLODIDOUma nova informação obtida pela redação do Blog Marcos Frahm revela que as baterias de auto-atendimento estouradas pelo bando teriam sido abastecidas na sexta-feira (19). A quantia roubada ainda não foi revelada, mas já existe a confirmação de que muito dinheiro foi levado das duas agências. Equipes da 3ª Cia e da Companhia de Emprego Tático Operacional-CETO realizam diligências na tentativa de encontrar os autores da ação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo