Polícia

Polícia recupera carros roubados dentro de garagem em Águas Claras, em Salvador

Equipes do Núcleo de Inteligência (NI) do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), com o apoio de policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFRV), recuperaram três veículos com restrição de roubo, em uma garagem, no bairro de Águas Claras, na segunda-feira (17).

De acordo com a Polícia Civil, uma denúncia levou as equipes à garagem, onde foram localizados três carros, um Chevrolet Onix cor prata, que era utilizado para transporte por aplicativo, roubado no domingo (16), em Periperi, um Chevrolet Onix, cor branca, roubado em Simões Filho, na quarta-feira (13) e um Chevrolet Celta, cor vermelha, placa JPO-6459, com suspeita de adulteração de sinais identificadores. Um suspeito fugiu ao perceber a presença dos policiais.

A garagem onde os veículos foram encontrados é apontada como ponto de um grupo criminoso, que estaria guardando e adulterando sinais identificadores de carros roubados. Os automóveis foram recolhidos para a DRFRV e encaminhados para perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para posteriormente serem devolvidos aos proprietários. (BN)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo