PolíciaVale do Jiquiriçá

Polícia prende suspeito de assalto em Jaguaquara, quantia roubada foi recuperada

Roupas usadas pelo suspeito facilitou identificação.

A Polícia Militar recuperou a quantia roubada em um estabelecimento comercial da cidade de Jaguaquara, nesta quinta-feira (6). Segundo o Blog do Marcos Frahm, o crime foi cometido próximo a delegacia territorial.

Num vídeo o suspeito aparece rendendo a caixa.

Com a ajuda da população, a polícia descobriu o paradeiro do suspeito, com ele foram apreendidos R$ 3.100,00, em espécie e um comprovante de depósito com o restante do valor roubado, totalizando R$ 8.080,00; roupas utilizadas no crime; um aparelho celular, um simulacro de pistola e uma máscara.

Após tomar conhecimento de um crime de roubo a um estabelecimento comercial, no Centro da cidade de Jaguaquara na tarde desta quinta-feira (06), a guarnição de serviço iniciou diligências com o objetivo de localizar o autor e efetuar a sua prisão, assim como, de recuperar os bens subtraídos na ação criminosa. No início da noite e, ainda empenhados na localização do criminoso, os policiais receberam informações acerca da localização do supracitado e deslocaram para o local de homizio, confirmando as denúncias. O autor foi localizado, confessou o crime e indicou a localização do simulacro utilizado na ação e dos valores subtraídos. Vale salientar que as vestes utilizadas pelo autor no momento do crime, também foram localizadas e apreendidas. Diz comunicado da PM.

Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo