Geral

Polícia prende quadrilha em Itatim, apreende drogas e recupera motocicleta

N69114a noite de sexta-feira (27), policiais de Itatim prenderam o indivíduo Davi Gomes dos Santos, 21 anos, residente na localidade do Paraguassu, município de Rafael Jambeiro, situado às margens da BR 116, bem como apreenderam os menores D. de J. S. (16 anos), também do Paraguassu, além dos outros menores R. de J. A. (13 anos) e Y. dos S. (16 anos), estes últimos, moradores do distrito do Argoim, também em Rafael Jambeiro.
 
Com eles foi recuperada uma motocicleta Honda, modelo CG 125, azul, a qual foi tomada de assalto em Itatim, na última terça-feira (24), bem como foram apreendidas 37 pedras de crack.
 
Segundo o Subtenente Benjamin, comandante do Pelotão da PM de Itatim, os indivíduos confessaram ter praticado outros furtos de motocicletas em Itatim e disseram que as entregavam a outro elemento, que já está sendo procurado pela polícia, este que as levava para Feira de Santana, onde eram vendidas para receptadores e o dinheiro era dividido entre eles.
 
O Comandante informou ainda que nos últimos dias o município vem sofrendo uma onda de roubo de motocicletas. Oito foram roubadas e, destas, cinco foram recuperadas. Ele espera que com essa prisão e apreensão dos menores, o problema seja resolvido:
 
“Temos enfrentado uma onda de assaltos nos últimos dias, que tem deixado a população sobressaltada, mas com essa prisão, esperamos amenizar o problema. Estamos gestando uma operação e catalogando informações para prender outros indivíduos, pois esses não são os únicos que estão cometendo esse tipo de delito. Recuperamos cinco motocicletas, prendemos diversos assaltantes em flagrante, porém as nossas frágeis leis os tem colocado nas ruas logo em seguida. O que vai acontecer com três destes, que são menores de idade”.
 
Uma outra motocicleta Honda, CG 150, preta, roubada defronte ao Colégio Geovânia Nogueira, na noite de sexta-feira, foi recuperada pelos policiais, na manhã de sábado. O flagrante foi lavrado pelo DPC Adilson Bezerra, delegado Substituto. A motocicleta foi devolvida ao proprietário, um moto taxista de Itatim. (Criativa On Line)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo