Cidades

Polícia prende grupo suspeito de atuar no tráfico em Lauro de Freitas

quadrilha presa em lauro de freitasUm grupo foi preso no final da manhã desta segunda-feira (24), no bairro de Itinga em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), em posse de drogas, balanças de precisão, caderneta com controle da venda dos tóxicos e materiais para o embalo dos entorpecentes. A prisão ocorreu durante uma operação conjunta entre policiais civis da 27ª Delegacia Territorial e 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).  De acordo com informações dos policiais, os suspeitos atuam no tráfico de drogas da região, liderados por um dos presos identificado como, Jackson Silva Santos, 23 anos, vulgo “Jackson Macaco”.

Ainda de acordo com a polícia, Jackson Macaco seria responsável pela expulsão de famílias de casas e toque de recolher, que posteriormente seriam utilizadas como pontos de venda de entorpecentes. Além de Macaco, foram presos em flagrante: Marcos Vinicius dos Santos, 21anos; Cosme Santos de Jesus, 21 anos; vulgo “preto”; Maria Jessica de Cerqueira, 22 anos; e Tais Regina Lacerda Lima, 22 anos.
Veja também
Com os suspeitos foi encontrado 1kg de maconha prensada, 49 trouxas da mesma droga, prontas para comercialização, duas raspadores de drogas, R$ 670,00 reais em espécie, balança de precisão, duas tesouras, dois relógios e uma caderneta de anotações do tráfico. Grupo foi conduzido a 27ª Delegacia. BocãoNews
quadrilha presa em lauro de freita2s

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo