Cidades

Polícia pede prisão de suspeito em morte de sobrinho de Bárbara Paz

barbarapaz2
A Polícia Civil pediu nesta segunda-feira (19) a prisão de um jovem suspeito de envolvimento no assassinato de Luan Paz Siqueira, de 18 anos, em Campo Bom, no Vale do Sinos, Rio Grande do Sul. De acordo com a investigação, o alvo do mandado confessou em depoimento que conduzia o carro de onde partiram os disparos que mataram o jovem, sobrinho da atriz Bárbara Paz.
O crime ocorreu no dia 11 de janeiro, quando ele foi morto a tiros por tripulantes de um veículo. Conforme o delegado Ernesto Clasen, responsável pelo caso, o jovem relatou no interrogatório que um adolescente lhe acompanhava no carro e teria sido o autor dos disparos. “Ele alega que não sabia o objetivo deste amigo. Mas reconheceu que estava junto e presenciou tudo”, disse Clasen ao G1.
Conforme o delegado, o motivo seria uma briga anterior que Luan teve com o adolescente. “Recebemos várias informações sobre o envolvimento dos dois. O próximo passo é prendê-los”, detalhou o delegado. O outro suspeito também poderá ser alvo de uma medida socioeducativa, segundo Clasem.
Após o corpo de Luan ser enterrado no dia 12 deste mês, Bárbara Paz postou uma foto do pôr do sol da cidade gaúcha em uma rede social e pediu por justiça. “Nosso luto tem cor. Justiça!”, dizia o post. A atriz recebeu mensagens de apoio dos fãs na rede social. O corpo do jovem, que era filho de uma irmã de Bárbara, foi sepultado no Cemitério Católico de Campo Bom.
O crime ocorreu no bairro Cohab Sul, na Rua Júlio César Leal de Lima, próximo a uma lan house. De acordo com informações da Brigada Militar, jovem foi abordado por um veículo branco, e o passageiro do carro efetuou diversos disparos. A vítima tentou correr, mas foi atingida por pelo menos três tiros e morreu no local.O jovem, conforme os amigos, era considerado um rapaz “calmo”. (G1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo