Cidades

Polícia Militar recupera em Laje, veículo tomado de assalto em Valença

Após roubar o F1000, acusados cometeram outro crime, matando um agricultor.

Um veículo da carroceria tomado de assalto em Valença, foi recuperado no município de Laje, no Vale do Jiquiriçá, por policiais do 1º pelotão da 4ª Cia,/14ºBPM, nesta segunda-feira (15). Participaram da operação os soldados Tonny Barreto e Adilson Vidal.

O veículo foi encontrado na localidade de Rio de Areia, próximo a BR-420, zona rural.

O veículo Ford F100 de placa PP JLO6779, licenciado de Valença, foi abandonado sem bateria, aberto, com a chave na ignição e com vários documentos espalhados nos assentos.

A polícia encontrou documentos de: Ivan Faustino de Santana, Florisvaldo Luz Santos, Raimundo Pereira Nascimento, Wesley da Conceição e Cristiane do Nascimento Braga, o segundo, agente penitenciário.

Ao fazer contato com o diretor o presídio a polícia foi informada que o carro foi tomado de assalto por dois homens na zona rural do município do baixo sul, na sexta-feira (12), na localidade de Aldeia de São Fidélis, e pertence a Florisvaldo Luz Santos, em seguida os criminosos cometeram um latrocínio (roubo seguido de morte), a outro veículo onde estavam Ivan Faustino de Santana “Agente Penitenciário” que foi alvejado por disparo de arma de fogo no braço e socorrido com vida, o sogro dele, o agricultor Raimundo Pereira Nascimento foi alvejado na perna e não resistiu aos ferimentos. Veja aqui

O veículo e o material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia Civil para adoção das medidas legais. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo