MutuípePolícia

Polícia Militar prende suspeito de tráfico, em Mutuípe

A Polícia Militar 4ª CIA do 14º BPM comandada pelo capitão Rodrigo Chaves e a Companhia Especializada Cipe Litoral Norte realizaram uma operação conjunta na manhã desta sexta-feira (14), em Mutuípe, um homem foi preso e outro acabou morrendo.

Segundo a PM, após uma denúncia anônima, policiais se deslocaram até a rua Clementino Santos, por volta de 5h, e avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita, eles teriam evadido do local, mas um deles foi alcançado e preso com drogas, eles são suspeitos de pichar muros e casas na vizinhança com siglas e apologias a facção conhecida como BDM (Bonde do Maluco).

A policia apreendeu 10 porções de uma substâncias aparentando ser maconha e 21 pinos aparentando ser cocaína. O material e o suspeito foram apresentados a Delegacia Territorial de Mutuípe, ficando a disposição da justiça.

Por volta de 10h, um homem deu entrada no Hospital Clélia Rebouças após ser atingindo por tiros, ele foi socorrido pela Companhia Especializada Litoral Norte, mas teve óbito confirmado na unidade. Até então não foram divulgados detalhes do caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo