Geral

Polícia Militar apresenta balanço dos três dias de micareta em Mutuípe

Após três dias de festa, 11, 12 e 13 de outubro, com e redução média superior 70% no número de ocorrências, em relação aos festejos no ano de 2018, o 14º Batalhão celebra o resultado positivo da segurança na Micareta de Mutuípe. Os números são proporcionais aos esforços empreendidos para o sucesso da atuação policial na festa de emancipação do município.

Para tanto, foram necessários 210 policias militares, Central de Monitoramento e alinhamento de diretrizes de segurança com os organizadores do evento. Então, previamente foram proibidos no circuito materiais com alto potencial lesivo, a exemplo de garrafas de vidro, medida que somada a atuação diversificada do policiamento a pé, em viaturas e consulta de imagens deram à comunidade a tranquilidade ideal para aproveitar o evento.

A operação teve supervisão do Tenente Coronel PM Sá Pacheco, Comandante do 14º BPM, que não abrir mão da segurança no restante da cidade, designando, além das guarnições ordinárias, o apoio da Rondesp Leste no entorno do circuito e na periferia. Em resumo, foram registradas uma apreensão de faca, uma prisão por tráfico, duas vias de fato, dois furtos e uma tentativa de furto de celular, ou seja, seis ocorrências no tríduo festivo.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar