GeralMutuípePolícia

Polícia Militar apreende veículo roubado e material bélico, em Mutuípe

A Polícia Militar, fez a apreensão de uma motocicleta Honda CG 125 FAN KS, de cor preta, placa policial JSI 2133, de Presidente Tancredo Neves, nesta quarta-feira (22), na rua Dom Macedo Costa, nas proximidades do posto de saúde do bairro da Cajazeira, em Mutuípe.

Segundo o comandante da 4ª companhia do 14º Batalhão, capitão Alex Lima, populares informaram a presença de um indivíduo armado e suspeito de tráfico de drogas na localidade, na averiguação a guarnição encontrou um motociclista com as características apontadas, mas ele optou por abandonar a moto e fugir pelo beco de uma casa que deu acesso a um pasto.

Ainda de acordo com as informações de Alex, o suspeito foi identificado, ele reside na rua Maracás, estava armado e conseguiu fugir.

LEIA TAMBÉM: Arraiá da Educação leva alegria e descontração às ruas de Mutuípe, assista

Um carregador para pistola Glock calibre .40 alongado com capacidade para 30 munições, com 22 munições, e 05 trouxinhas de uma substância esverdeada aparentando ser maconha, acondicionada em saco plástico pronta para comercialização foram apreendidas.

A motocicleta estava com chassi adulterado.

Todo o material foi apresentado na delegacia territorial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo