Cotidiano

Polícia localiza integrantes de quadrinha em Ilhéus, submetralhadora foi apreendida

Um menor foi apreendido.

Quatro integrantes de uma quadrilha foram presos e um menor apreendido, em Ilhéus, na noite desta quarta-feira (5), após uma criança de 10 anos ser baleada. Uma submetralhadora 9 mm e dois revólveres calibre 38, 33 munições, quatro celulares, 573 reais e uma bucha de maconha foram localizados.

“Nós interceptamos o carro que era usado pra transporte do bonde e demos início a abordagem. Acreditamos que eles voltaram a disputar esses territórios, pois muitos não retornaram às penitenciárias, durante o benefício de fim de ano”, contou o comandante da Cipe Cacaueira, major Fábio Rodrigo.

Os presos e o material foram apresentados na sede da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus). Três deles possuiam passagens por roubo, associação criminosa, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, receptação de veículo roubado e violência doméstica. As informações são do Aratu On.

“Já demos início as investigações para comprovar a autoria dos disparos que atingiram a criança. Temos informações de que ela foi socorrida com vida para o Hospital Santa Dulce, no município”, finalizou  titular da Coorpin, André Aragão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo