Cotidiano

Polícia já identificou segundo homicida de idosa em Cachoeira

Felipe de Jesus Sousa e Gleidson Carneiro de Jesus, o ‘Padeiro’ invadiram a casa da idosa na tentativa de capturar o filho, que era envolvido com tráfico de drogas.

ufrb
Foto: WhatsApp

A polícia confirmou, na tarde desta sexta-feira (24), a identidade do segundo envolvido no homicídio da idosa Francisca Amorim Nogueira, 61 anos, em Cachoeira, no Recôncavo Baiano. Felipe de Jesus Sousa, 22 anos, era o parceiro de Carlos Gleidson Carneiro de Jesus, o ‘Padeiro’, 22 anos, e estava em busca de Antônio Marcos Nogueira, o ‘Marquinhos’, filho da vítima.

As investigações apontam que a dupla já havia entrado no imóvel um dia antes do crime em busca de Marquinhos, que tentou evitar o confronto reforçando a porta da casa com pregos. Felipe de Jesus Sousa, 22 anos, a cerca de um ano havia saído do presídio onde ficou detido por tráfico de drogas.

Marquinhos era cunhado do traficante conhecido por ‘Forlan’, assassinado em São Félix. Além das armas utilizadas no crime, uma motocicleta preta, sem placa, também foi apreendida por policiais da Delegacia Territorial de Cachoeira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios