Cotidiano

Polícia interrompe velório e leva corpo de criança para o DPT

Criança foi atingida por portão de uma igreja em Feira de Santana.

criança
(Foto: Reprodução/Acorda Cidade)

Uma criança de um ano e oito meses morreu após ser atingida na cabeça por um portão de uma igreja na tarde de domingo em Feira de Santana. De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 12h30, na Rua do México, no bairro da Tomba.

Ainda segundo informações da polícia, a mãe de Ana Caroline de Jesus Melo estava em uma aula de canto dentro da igreja da Assembleia de Deus no momento que o acidente aconteceu. Após ser atingida pelo portão, a menina foi encaminhada para uma policlínica, mas não resistiu aos ferimentos.

Na policlínica, a médica confirmou o óbito da criança e liberou o corpo para o velório, porém o fato não foi informado à Polícia Civil. Na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 8h30, enquanto o corpo da criança estava sendo velado dentro de uma igreja a polícia chegou ao local e removeu o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, para ser necropsiado.

“Chegou a denúncia de que havia um velório com uma criança e a situação do acidente não foi reportada a polícia. Lá eu conversei com os pais, pegamos o corpo e trouxemos para fazer a necrópsia no DPT”, explicou a delegada Martine Veloso, responsável pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente (DERCA).

A delegada explica que toda morte violenta precisa ser reportada à Polícia Civil. “As pessoas precisam saber que quando tem algum acidente ou morte revertida com algum tipo de violência, a Polícia Civil tem que ter conhecimento para que seja pedida a necrópsia”, esclarece a delegada. Ela conta também que foi pedida a perícia do portão.

Por volta das 8h30, o corpo de Ana Caroline foi liberado e encaminhado novamente para a igreja onde estava sendo velado. Fonte: *Correio.

Veja mais

Condutor perde controle de Fiat Punto e capota, duas pessoas morreram

Leandro Hassum perde 62kg e comemora: ‘Vitória’

Polícia apresenta os acusados de estelionato, presos em Mutuípe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo