Notícias

Polícia Federal entra em greve por tempo indeterminado

O Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL BAHIA) decidiu na manhã desta sexta-feira (10) iniciar uma greve por tempo indeterminado. A categoria luta há três anos pela reestruturação da carreira e reajuste salarial dos policiais. A greve foi decidida depois de o Governo descumprir a promessa de enviar uma proposta até o dia 31 de julho.

Em nota, o sindicato lamenta o fato de o governo não ter apresentado uma proposta que atendesse às reivindicações dos trabalhadores. Os serviços da categoria estão suspensos e apenas casos emergenciais serão atendidos, além dos flagrantes.

Confira comunicado do SINDIPOL:

“Infelizmente na rodada de negociações de hoje o governo não apresentou uma proposta concreta conforme tinha prometido e o Sindicato dos Policiais Federais da Bahia – SINDIPOL BAHIA ( http://www.sindipolbahia.org.br/) decidiu hoje pela manhã a retomada do status de greve agora por tempo INDETERMINADO (…) O governo não demonstra avanços nas negociações dos pleitos que se arrastam há meses e somos forçados a adotar medidas enérgicas.”
Nota originalmente do dia 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo