Cidades

Polícia encontra moto usada no assalto que matou PM em Santo Antônio de Jesus, “As equipes estão mobilizadas”

Policial morreu após ser baleado em tentativa de assalto.

A moto utilizada pelos autores dos disparos contra o policial militar na noite de terça-feira (23) em Santo Antônio de Jesus foi encontrada às margens da BA, sentido a Ilha de Itaparica. Em contato com o repórter Itajaí Júnior, o Comandante do 14º batalhão, Tenente Coronel Adalberto Piton informou que a motocicleta estava abandonada com os capacetes e que a equipe de polícia está em busca dos bandidos. “Estamos trabalhando com algumas linhas de investigação juntamente com a Polícia Civil, temos ideia de algumas duplas que estão atuando, não podemos dar mais detalhes, mas equipes estão mobilizadas”, disse.

 

Para o comandante, a morte do policial foi uma grande perda para a sociedade e um dos momentos mais difíceis para o comando. “Era um policial bastante querido, pai de família exemplar, foi eleito ano passado como policial padrão. O batalhão está em luto. Um dos momentos mais difíceis quando o comando perde um soldado, ele morreu defendendo a sociedade”, comentou.

O Comandante relatou que o policial Adelson foi tentar impedir um assalto e acabou sendo baleado. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional, foi submetido a cirurgia, mas devido a perda de muito sangue, o policial não resistiu. “Agradeço a equipe do HRSAJ, tudo que pode ser feito na medicina foi feito”, frisou. Blog do Valente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo