Cotidiano

Polícia diz que ex-mulher mandou matar casal para filho ficar com herança

Atual namorada do ex-marido estaria supostamente grávida de dois meses.

casalA Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (24), que a ex-mulher de Fabrício Trevizani  teria encomendado a sua morte e de sua atual namorada, para ficar com a herança, o caso aconteceu entre os municípios de Itabela e Guaratinga, no sul da Bahia, o casal foi morto as margens da BA-283. Ainda segundo a PC o namorado de Daniela Pinheiro de Souza é suspeito de participação no crime.

matou ex marido
Foto: TV Bahia

Daniela, o namorado Jhonatan da Silva Teixeira e mais duas pessoas tiveram as prisões decretadas e estão a disposição da justiça, um adolescente de 17 anos também é suspeito e foi apreendido, o sexto envolvido está com prisão preventiva decretadas, mas conseguiu fugir.

Segundo o delegado que investiga o caso, Dr. Robson Andrade, Daniele encomendou as mortes para que o filho que teve com ex-companheiro ficasse com a herança somente para ele, ela inclusive teria ficado irritada com a informação de que a namorada de  Trevizani estava grávida de dois meses, a informações chegou a Daniele após uma viagem do casal a Sergipe, no retorno, a novidade foi contada num grupo do whatsApp e chegou aos ouvidos da acusada.

No dia do crime o filho de 4 anos de Marycélia estava na mesma casa onde os crimes aconteceram, mas teve a vida poupada.

Os suspeitos foram apresentados a imprensa nesta terça-feira (24).

“Todos eles participaram da ação, mas foi o Jhonatan quem atirou nas vítimas. Ele ainda esfaqueou o Fabrício ao ver que a vítima ainda estava viva, agonizando. Os demais foram para a fazenda mais com o intuito de roubar pertences do local. Combinaram de dividir tudo depois. Mas, como durante a ação criminosa um alarme disparou, eles fugiram sem levar nada do casal morto”, contou o delegado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios