Bahia

Polícia Civil recupera 11 toneladas de fios e cabos furtados; nenhum suspeito foi localizado

O material apreendido significa a maior recuperação deste tipo de produto do Brasil.

Mais de 45 mil metros de fios pesando 11 toneladas e avaliados em R$ 440 mil, foram recuperados pela Polícia Civil na quarta-feira (15), em Salvador.

Os rolos de cabos de operadoras de telefonia, foram localizados em um depósito situado no bairro Arraial do Retiro, por Equipes da Coordenação de Operações do Departamento de Polícia Metropolitana (COP/Depom).

De acordo com o diretor do Depom, delegado Arthur Gallas, o material apreendido significa a maior recuperação deste tipo de produto do Brasil. “Nossas apurações sobre furtos e roubos destes materiais são constantes. Na contabilidade realizada com as operadoras de telefonia, ficou evidenciado que, esta é a maior apreensão desta natureza, de uma só vez, na história, em todo território nacional”, detalhou.

Durante as diligências que tiveram o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), de Salvador, não foram encontrados suspeitos. Os responsáveis pelas operadoras de telefonia foram acionados para a devolução dos cabos. Investigações têm continuidade na 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), com objetivo de identificar os envolvidos com os crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios