Polícia

Polícia Civil prende suspeita de integrar facção criminosa em Vitória da Coquista

A Polícia Civil , através da equipe da 8a DTE, durante operação policial denominada “CORUJA “, efetuou na noite de ontem, a prisão em flagrante delito de uma mulher suspeita de tráfico de drogas, integrante de “organização criminosa,, sendo apontada como grande fornecedora e distribuidora de cocaína para outros traficantes desta cidade e região sudoeste.

Após investigações da Polícia Civil, foi descoberta uma casa pertencente a acusada, localizada próxima ao shopping Conquista Sul, onde foi apreendida pelos investigadores uma pistola calibre 380, sem registro , com numeração suprimida, várias munições cal. 380 e 38 intactas , além de cocaína , para comercialização.

Durante a operação policial também foi apreendido um veículo BMW adquirido pela traficante e utilizado na atividade ilícita , além de dinheiro do tráfico de drogas .

A autora presa já possui antecedentes policiais por tráfico de drogas e foi apresentada na DTE, onde foi interrogada e posteriormente encaminhada para o presídio de Vitória da Conquista , onde ficará custodiada à disposição da Justiça.

Fonte: 8a DTE/ DRACO/ 10a COORPIN – Vitória da Conquista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo