Polícia

Polícia Civil divulga balanço do São João de Amargosa em 2015

poli-civil3O São João 2015 de Amargosa teve como um dos maiores destaques o forte esquema de segurança montado pelas polícias, o que resultou num baixo índice de ocorrências policiais, quando comparado a grandiosidade do evento e o número de participantes. A Polícia Civil divulgou o balanço total de ocorrência durante o evento, nenhum crime grave foi registrado.
Foram realizadas 04 prisões em flagrante, sendo as pessoas: Adeilton Nascimento Leal, 18 anos, preso por roubo qualificado tentado; Valdinei dos Santos Melo, 29 anos, por agressão física e ameaça a companheira; Jhonatas Batista de Almeida, 19 anos, por cometimento de furto, na modalidade tentada e Waldemir Gomes dos Santos, 39 anos, por embriaguez ao volante. Foram lavrados 16 Termos Circunstanciado de Ocorrência -TCO, por uso de entorpecente, vias de fato e lesão corporal.
De acordo com a Polícia Civil, não foi registrado nenhum crime de repercussão ou de maior gravidade. “Tivemos como dia crítico a segunda-feira(22), quando o espaço da Praça do Bosque recebeu em torno de oitenta mil pessoas, tendo sido registrado 12 furtos de celulares, de um total de 14 durante todo o evento.” informou o Delegado.
Fora do circuito da festa, foi registrado alguns arrombamentos a residência, momento em que os marginais se aproveitam que as casas estão em geralmente vazias e o policiamento concentrado no evento, para agir.
O Serviço de Inteligência da Polícia Civil realizou algumas investigações e conseguiu recuperar parte dos objetos subtraídos, como roupas de marcas e celulares, também conseguiu identificar alguns autores e está reunindo provas para futuras prisões preventivas. Diversas rondas e abordagens foram feitas pela Polícia Civil nos arredores da festa e onde estavam ocorrendo os arrombamentos, o que evitou que novos crimes ocorressem.
“Em conclusão, a festa foi um sucesso, com muitas famílias se divertindo no que, sem dúvida foi um dos melhores São João do Brasil.” finalizou o Delegado Adilson Bezerra de Freitas.
Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios