Geral

Polícia Civil destrói pequena plantação de maconha em bairro de Cruz das Almas

Na manhã desta quinta-feira (03), uma plantação de pés de maconha, alguns com até 1 metro de altura, foi localizada em uma baixada, no bairro do Itapicuru localizado no município de Cruz das Almas no recôncavo baiano. Considerado de difícil acesso, os policiais chegaram ao local após uma denúncia anônima. Até o momento ninguém foi preso.

 

Ao todo, cerca de 15 pés da erva que estavam sendo cultivados em latas de tinta e próximos a um riacho, foram destruídos pelos policiais. Segundo a Polícia Civil, apesar da apreensão ser pequena, havia espaço suficiente para a área de cultivo ser ampliada pelos traficantes. Comandada pelo delegado titular, Cristóvão Éder, a operação foi realizada pelos investigadores Marcelo Caetano, Judicael e Augusto.

 

A Polícia Militar também registrou que duas pessoas da mesma família foram atingidas de raspão por bala perdida, na tarde desta última quarta-feira (8) no Itapicuru, em Cruz das Almas. De acordo com os militares, as vítimas estavam nas proximidades do Bar do Reggae quando um desconhecido chegou atirando, e um dos disparos atingiu Wanderson de Jesus Conceição, o “Delcinho” de 19 anos. O pai de 54 anos e filho de 16, foram atingidos na perna e no braço, respectivamente.  Fonte: Forte na Notícia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios