AmargosaPolícia

Polícia Civil de Amargosa prende acusado de matar o jovem Everton Deiró

A Polícia Civil de Amargosa, realizou nesta terça-feira (21), uma operação policial batizada de “Arraste Pé II”, cumprindo mandados de prisão preventiva e mandado de busca e apreensão, cujas investigações desenvolvidas reuniu provas da participação dos acusados na prática de homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Durante a operação, um dos indivíduos, de inicias E.J.S., foi preso acusado pelo homicídio de Everton Jeovane Oliveira Deiró, de 22 anos, ocorrido no dia 08 de maio de 2022, na localidade do Tabuleiro do São Roque, zona rural de Amargosa, onde outro jovem também foi baleado, mas resistiu aos ferimentos e apontou os autores do crime.

O caso teve uma grande repercussão no município, considerando que Everton era bastante conhecido e uma pessoas querida por todos em Amargosa.

De acordo com informações, o fato ocorreu no momento em que Heverton teria tentando separar uma briga quando houve os disparos. O jovem era estudante da UFRB e trabalhava em uma gráfica da cidade. A outra vítima, identificada pelo pré-nome de Nilson, foi atingida por cerca de 5 tiros e socorrida em estado grave ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios