Bahia

Polícia Civil de Amargosa prende acusado de homicídio

“Adedas” é acusado de matar jovem a golpes de faca em Amargosa.

preso homicidio em amargosaPoliciais civis da Delegacia de Amargosa prenderam, no final da tarde de desta sexta-feira (01), Márcio Conceição Santos Junior, 19 anos, vulgo “Adedas”, o qual efetuou vários golpes de faca-peixeira em seu desafeto Cláudio Luiz Bispo dos Santos, 27 anos, no último dia 18 de Março, falecendo sete dias após.
Durante as investigações, os policiais civis descobriram que após o crime, o assassino se escondeu no Povoado do Serrote, zona rural de Elísio Medrado. Na manhã desta sexta-feira a polícia inicio diligencia para capturá-lo, mas a aproximação foi percebida pelo meliante que, após uma rápida troca de tiros, conseguiu empreender fuga.
Persistentes, os policiais civis iniciaram uma campana na localidade, escondidos em cima de uma árvore, até que no final da tarde, o homicida retornou para a localidade, quando finalmente foi preso. Adedas ainda possui processos em Amargosa por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e diversos roubos a mão armada, sendo temido principalmente no Alto da Boa Vista.
A operação contou com o apoio da PM de Elísio Medrado. O Delegado Adilson Bezerra de Freitas destacou o comprometimento dos Policiais Civis de Amargosa na preservação da Segurança Pública na cidade, ressaltando que o sucesso do trabalho só foi possível graças a união dos eficientes profissionais de segurança, visando a pacificação social. Segundo o delegado no município 100% dos crimes de homicídios foram elucidados e 76% dos casos os autores se encontram presos.
Veja também
Crise provoca demissões na Daiby em Amargosa
Polícia Civil de Amargosa troca tiros com assassino de policial militar e recupera arma roubada
Polícia divulga imagens de suspeitos de assalto a comércio em Amargosa
 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios