Polícia

Polícia Civil de Amargosa prende acusado de diversos crimes

preso em amargosaA Polícia Civil de Amargosa dá inicio a segunda fase da Operação “Para o Alto e Avante” e prende na manhã de hoje (19), um dos principais integrantes da famosa quadrilha de criminosos do Alto da Bela Vista.
De acordo com a Polícia Civil, os policiais saíram no inicio da manhã desta quarta-feira(19), a pé e disfarçados, até a localidade onde reside o meliante, dando início a uma campana que durou algumas horas, quando então, fazendo uso dos princípios da oportunidade e conveniência, iniciou a execução da prisão. Foi necessário os policiais passarem por terreno de difícil acesso, com muita lama e com muros de mais de três metros de altura, para se aproximar do suspeito e prende-lo, evitando a fuga ou uma possível reação, uma vez que costumeiramente andava armado.
Luiz Henrique Souza de Jesus, mais conhecido como “Luiz da Baixa” é acusado de diversos crimes em Amargosa, dentre eles tráfico de drogas, tentativas de homicídio, assaltos a mão armada, roubos qualificado, furtos, sequestro, cárcere privado, etc. O mesmo possui alguns mandados de prisão preventiva em aberto.
Veja também
PF acha na agenda de Bob, ‘Palocci’, ‘Duque’, ‘Lula’, ‘Dilma’
Copa Governador do Estado: Flu de Feira vai jogar em Riachão do Jacuípe
Ministro do STF nega pedido de Cunha que tiraria Sérgio Moro da ação em que é citado
Há duas semanas, o Serviço de Inteligencia da Policia Civil de Amargosa já tinha investigado e efetuado a prisão do outro líder, Rogério Moreira Leal de Jesus, mais conhecido por “Ro”.”Alguns marginais se imaginam impunes quando não são presos em flagrante. Mas, os policiais de Amargosa estão atentos e nosso serviço de inteligência não para. As investigações resultam em operações policiais e prisões quase semanais, retirando assim esses malfeitores das ruas”, argumentou o Delegado Adilson Freitas. Amargosa News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios