Amargosa

Polícia Civil de Amargosa elucida roubo ocorrido na cidade de Brejões

moto roubada em brejoesA Polícia Civil de Amargosa elucidou um roubo ocorrido em Brejões há um mês atrás, e o veículo roubado foi recuperado por policiais militares da 99ª CIPM na noite desta terça-feira(20), no centro de Amargosa.
Logo após tomar conhecimento do roubo de um motociclo de placa policial JQO-2782, ocorrido em 20/09/2015, na cidade de Brejões, e que os meliantes poderiam ser da cidade de Amargosa, a Polícia Civil de Amargosa empreendeu diligências na tentativa recuperar o veículo roubado e prender os responsáveis pelo crime.
De acordo com a Polícia Civil, nesta segunda-feira(19), os policiais se dirigiram até a Serra da Conguta e adjacências, porém os meliantes não foram encontrados, mas, foram devidamente identificados. Após outras diligências e na iminência de serem presos, os acusados abandonaram o veículo no dia de ontem(20), próximo ao colégio Santa Bernadete, já com a placa adulterada, sendo recuperada por volta das 22h15min, pela guarnição dos Sd PM Luciano, Florisvaldo e Ribamar, policiais militares da 99ª CIPM.
20151022060448
A motocicleta que é de cor vermelha, foi encontra adulterada, e com uma plotagem preta para dificultar sua identificação. O veículo já foi entregue ao legítimo proprietário e a documentação da investigação à Delegacia de Brejões, que irá analisar acerca da Representação pela Prisão Preventiva dos três participantes do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo