CidadesGeralSlide

Polícia Militar prende quadrilha no Vale do Jequiriçá

assaltantes 002

Na última terça-feira (22), por volta das 21h, um cidadão que trabalhava como moto táxi foi fazer um frete na cidade de Mutuípe com destino à Jequiriçá. Quando já se encontravam ao meio do caminho, o indivíduo que fretou a moto estava armado, abordou o condutor e levou a motocicleta. A Polícia Militar da cidade de Jequiriçá foi informada do roubo e começaram a fazer buscas para localizar o assaltante. Os policiais, ao chegar próximo a cidade de Ubaíra, localizaram o motocicleta, onde foi realizada a prisão e logo em seguida também foram apreendidos mais dois elementos que supostamente faz parte da mesma quadrilha.

Em entrevista ao Voz da Bahia,  o Tenente da Polícia Militar, Maurício informou que três homens saíram de Salvador com destino ao Vale do Jequiriçá a bordo de um veículo Gol placa policial NTG 1195, licença de Salvador, para realizar assaltos na região, porém a guarnição do Vale do Jequiriçá conseguiu realizar a apreensão desses três indivíduos, Vinícius dos Santos Cunha, 19 anos, Márcio Raimundo Moreira de Jesus, 23 anos e Igor Lima de Oliveira, todos residentes da capital baiana. Para a polícia, os elementos relataram que estavam devendo para o tráfico de drogas e queriam levar a moto que furtaram para Salvador e pagar a dívida, relatando também, que escolheram o Vale para realizar os assaltos, pois um dos integrantes, o Vinícius, já trabalhou na região e possuía conhecimento da localidade e de algumas pessoas.

Os três estão presos na cidade de Mutuípe e foi encontrado com os mesmos um revólver calibre 38 com numeração raspada e cinco cartuchos intactos. O veículo Gol, o qual os auxiliou na fuga, foi constatado que também tem procedência de furto. Os jovens vão ser presos sob a acusação de interceptação, formação de quadrilha e roubo.

Reportagem Voz da Bahia – Samile Damasceno

assaltantes 031

Reportagem Voz da Bahia – foto: Policia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo