Polícia

Policia apresenta resultado de operação que prendeu 17 pessoas

fsdafqwerçweoDiante da quantidade de crimes com requintes de crueldade cometidos em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), a Secretaria de Segurança Pública (SSP) apresentou na manhã desta segunda-feira (1º) o resultado da segunda etapa da Operação Camaçari em Paz, para conter as ações criminosas na cidade industrial.
O trabalho em conjunto entre as policias Civil e Militar prendeu 17 pessoas, entre elas cinco homicidas, e apreendeu armas e drogas. “A operação que foi deflagrada no sábado (30) é permanente e continua. O diferencial é a integração entre as polícias”, destacou a delegada Thais Siqueira, titular da 18ª DHPP.
Entre os presos apresentados estava Eric dos Santos Carvalho, que foi recapturado na última semana e que planejava matar o rival Fabrício Araújo Costa, também preso na operação. Acusado de assassinar a facadas a companheira, a funcionária pública Maria Quitéria Rodrigues, no dia de Natal de 2013, o nome de Adriel Nunes Santos também integra a lista da segunda etapa da operação apresentada na sede da SSP-BA.
De acordo com informações da polícia, o pontos mais críticos de Camaçari são os bairros de Nova Vitória, Parque Real Serra Verde e POC I, II e III. “Os criminosos não vão ter tranquilidade em Camaçari”, garantiu o coronel Henrique Melo. A operação contou com a participação de 120 policiais. Bocão News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo