PolíciaVale do Jiquiriçá

Polícia apreende munição, carros e equipamentos de quadrilha de assalto a bancos, em Maracás

A Polícia Militar de Maracás apreendeu neste sábado, 08 de maio, cartuchos de munição, carros, celulares e equipamentos suspeitos de pertencerem a uma quadrilha especializada em roubos a bancos durante bloqueio na entrada da cidade, sentido Contendas do Sincorá, nas proximidades do posto Costa do Dendê.

Segundo a policia, a equipe chegou ao local e percebeu  a aproximação de três  veículos suspeitos, uma Fiat Toro marrom, uma Fiat Strada prata e um Toyota Corola preto. Ao avistarem as guarnições da 93ª CIPM/MARACÁS, os indivíduos desobedeceram à ordem de parada e atiraram contra as guarnições sendo necessário o revide.

Um dos ocupantes foi preso e outros dois conseguiram fugir a pé, invadindo residências e pulando quintais. Posteriormente um foi deles encontrado no matagal.

Os outros veículos, a Fiat Strada prata e a Toyota Corola preta escaparam em alta velocidade de marcha ré, sentido Pé de Serra. Em seguida foi localizado p corola preto capotado as margens da estrada sem nenhum ocupante em seu interior e o veículo Strada.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia juntamente com 3 veículos ( Uma Touro, um Corolla e uma Strada); R$89.260,00 em espécie;

1 alongador de carregador; 1 carregador; 14 cartuchos ogivais 9mm; 1 cartucho ponta oca 9mm; 22 cartuchos cal. 556 e um deflagrado; 1 sacola de notas rasgadas e 5 Celulares, também foram apresentados: Fonte: Itiruçu Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo