Bahia

Polícia apreende grande quantidade de drogas em casa de travesti em Teixeira de Freitas

A polícia encontrou toda a droga escondida no quarto do travesti.

Policiais militares, da 87° Companhia Independente da Polícia Militar em Teixeira de Freitas, apreenderam uma grande quantidade de drogas numa casa à rua Antônio Raposo Tavares,  no bairro Vila Caraípe, região central da cidade. na tarde desta sexta-feira (26) A droga estava em posse de três indivíduos, que também foram presos. A operação denominada “Romeu e Juliana” iniciou a partir de denúncias anônimas que apontavam um suposto ponto de tráfico na casa frequentada por homossexuais.

prisao em teixeira de freitas

Os acusados foram identificados como Olydelano Teixeira dos Santos, dono da residência e que foi preso recentemente, Artur Soares Leite, de 24 anos, namorado de um dos travestis, e foi apreendido um menor de 15 anos. De acordo com Olydelano, ele “ganhou” a droga de um traficante que ele não sabe o nome, o qual mandou que ele guardasse o material. Ao todo foram pesadas 33 quilos e 398 gramas de maconha, 440 gramas de crack, 18 gramas de pasta base de cocaína e balanças de precisão.
Em entrevista à ao Teixeira News, Olydelano assumiu a propriedade da droga e disse ainda que há três meses foi preso com grande quantidade de entorpecentes, mas, ficou apenas um mês na cadeia e, por isso, aceitou, novamente, esconder o material dentro de casa. A polícia encontrou toda a droga escondida no quarto do travesti, com tabletes distribuídos dentro de malas em cima e na parte de baixo da cama. Os suspeitos não resistiram à prisão. Eles foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas (DTE), ao delegado Marco Antônio Neves.
trad2
Veja também
Polícia Militar prende traficantes e apreende armas e drogas em Nazaré
Operação em Araci resulta em grande apreensão de drogas
Amargosa: Polícia prende mais uma vez o líder do tráfico de drogas da Minguara
Olydelano foi indiciado por tráfico, enquanto Artur vai responder por associação ao tráfico de drogas. O menor teve um auto de apreensão em flagrante lavrado em seu desfavor e será apresentado ao Ministério Público. Com informações do Teixeira News.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar