Entretenimento

Polêmico filme de Xuxa, ‘Amor Estranho Amor’, irá passar na TV pela primeira vez

O Canal Brasil vai exibir, pela primeira vez na TV, o filme “Amor Estranho Amor”, na próxima sexta-feira (12), às 00h30. A obra tem cenas em que apresentadora Xuxa encara o papel de uma prostituta que se envolve com um menino de 12 anos.

Lançado em 1982, o filme teve sua reprodução proibida anos depois. Xuxa chegou a ser acusada de pedofilia por conta do trabalho em “Amor Estranho Amor”. 

Recentemente, em entrevista para o Otalab, do UOL, a apresentadora comentou sobre o filme e incentivou que a pessoas o assistissem para que entendessem que se tratava de uma ficção.

“Aquilo lá é uma ficção, não é a minha biografia. E no mundo que a gente está vivendo, as pessoas querem me atingir falando sobre o filme, e não me atinge, porque aquilo lá é uma ficção. Não gosta de mim, não tem problema. Querem me chamar de garota de programa, querem me chamar de pedófila por um filme que eu fiz quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, gostaria que todo mundo visse o filme, é muito bom”, disse Xuxa. As informações são do site da revista Istoé.

Bahianoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo