Esportes

Podolski negocia com o Fortaleza, vê Brasil como ‘interessante’

Campeão do mundo com a Alemanha na Copa de 2014, o alemão Lukas Podolski flertou por anos com o Flamengo, vestindo a camisa do time carioca e até mesmo se manifestando com torcedores do clube nas redes sociais.

Porém, foi com o Fortaleza que o atleta conversou e chegou a ter possibilidade real de um acerto com o time cearense. Neste domingo, o jornalista Fabrizio Romano informou que Podolski encaminhou um acerto com o Górnik Zabrze, da Polônia, mas que havia sido procurado pelo Fortaleza.

Marcelo Paz, presidente do clube cearense, que confirmou que de fato houve uma negociação diretamente com Lukas Podolski.

A oferta do Fortaleza foi de 18 meses de contrato, e a reunião aconteceu por meio de uma videoconferência. A direção do clube apresentou um projeto que ia além do futebol, mostrando como era a cidade e também a disputa do Campeonato Brasileiro.

Na reunião, Podolski se mostrou bastante profissional e cordial com a diretoria do Fortaleza. O atleta de fato tinha recebido um contato do Queretaro, do México, mas que preferia vir ao Brasil, uma vez que tinha mais conhecimento sobre o país e o acha mais interessante.

A direção do Fortaleza não descarta totalmente a chegada do atacante e segue no aguardo de uma confirmação ou desistência oficial por parte de Podolski.

Espn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo