Polícia

PMs são presos por estuprar adolescente grávida na região metropolitana

SAO SEBASTIAO DO PASSEDois policiais militares foram presos em flagrante por suspeita de estuprar uma adolescente grávida em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações do Correio, o crime aconteceu por volta das 23h30 do último sábado (1), quando a dupla abordou a vítima, de 17 anos, e seu companheiro, no km 6 da BR-110.  Em nota, a PM divulgou a identidade dos suspeitos: soldado Antônio Marcos Gomes dos Santos, lotado na 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Uruguai) e o policial reformado Ednardo Rodrigues de Santana.

O casal seguia para casa em uma motocicleta quando foi parado por dois homens armados em um Corsa sedan de cor branca. Informações da 10ª CIPM/Candeias indicam que a dupla obrigou a jovem a entrar no carro e ainda roubou a chave da moto do rapaz, abandonando em um local isolado.

O companheiro da adolescente entrou em contato com a Polícia Militar, que conseguiu interceptar os homens enquanto forçavam a vítima a ter relações sexuais com eles. Ao serem abordados na localidade “Banco de Areia”, os supeitos se identificaram como policiais, mas foram presos em flagrante e conduzidos para a 20ª Delegacia (Candeias). Ao ser ouvida pela polícia, a vítima disse que está grávida de três meses.

Artigos relacionados

A menina deve passar por exame de corpo de delito e tomar um coquetel antiviral para prevenir uma possível transmissão do HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis. A dupla de policiais foi encaminhada para a Corregedoria da PM para prestar depoimento e para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde passaram por perícia. Os suspeitos ficarão sob custódia no Batalhão de Polícia Choque da PM durante as investigações. O carro usado no crime tinha placa fria e foi apreendido e conduzido para a 20ª DT.

BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios